Fonte descreve ao ET o que Britney Spears espera para 2021

Após um ano de batalhas no tribunal, “Britney teve um ano difícil em relação a sua tutela. Mesmo que ela agradeça ao que seu pai fez no passado, ela sente que está pronta para ter mais controle de suas finanças e saude, e tem sido uma batalha sem fim. Ela está animada por ter feito 39 anos, e acha que esse ano será de recuperação para ela.” disse uma fonte anônima (que eu sempre acho que é Larry Rudolph) ao ET.

Sobre a atual batalha legal conta seu pai, Jamie Spears, em relação a sua conservadoria, a fonte acrescenta: “Ela está lidando com todo o drama juridico tentando se manter positiva e focando em sua rotina diária, o que sempre ajudou muito seu estado de espírito.”

Durante 2020, a popstar focou em melhorar a si mesma.

“Ela passa horas na academia e tem se esforçado para ter certeza que ela está se exercitando e se mantendo focada em sua saúde. Ela tem estado muito bem e todos ao seu redor estão felizes em testemunhar esse sucesso. Ela ficou muito animada em poder ir para o Hawaii e ter uma viagem romântica com Sam. Foi um presente de aniversário antecipado para si mesma. Britney espera ver seus filhos durante o seu aniversário.” disse a fonte.

Fonte: ET

2 comentários sobre “Fonte descreve ao ET o que Britney Spears espera para 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s