Audiência #FreeBritney: 16/12/2020

Nós, fãs, tínhamos muitas esperanças de que a audiência do caso de Tutela de Britney Spears, realizada na última quarta, 16, chegasse ao fim com o único desejo da Princesa do Pop atendido: seu pai FORA da conservadoria de vez. Infelizmente, não foi o caso.

A audiência, que foi bem mais rápida que as anteriores (talvez seja a urgência de fim de ano?) deu algumas vitórias a Britney, mas o desejo principal teve que ser adiado. A audiência ocorreu remotamente, com a presença do advogado de Britney, Sam Ingham, seu pai, Jamie Spears e advogados, e sua mãe, Lynne Spears, também com advogados.

Para começar, a conservadoria/tutela foi prorrogada novamente, até pelo menos 3 de setembro de 2021.Antes, a validade estava prevista para vigorar até fevereiro de 2021. Lembrando que Britney e seus advogados em nenhum momento solicitaram o fim da mesma (por enquanto).

A Juíza também decidiu que Jamie Spears continuará afastado do cargo de tutor da vida de sua filha, que continuará com Jodi Montgomery, que assumiu a posição desde o incidente de Jamie Spears com Jayden James (muitos sites gostam de omitir essa parte, dizendo que foi devido a ‘problemas de saúde’). Jamie NÃO vive com Britneye nem interfere na sua vida pessoal há algum tempo. Na verdade, como já noticiamos aqui, ele alega que não fala com Britney desde agosto.

Sendo assim, Jamie Spears continua, por enquanto, apenas como co-tutor do patrimônio de Britney Spears, em conjunto com a Bessemer Trust. A perspectiva é que, no futuro, ele seja removido de vez, deixando a Bessemer Trust como única administradora, como deseja Britney.

Não ficou claro se Sam Ingham, advogado de Britney, solicitou a retirada completa de Jamie Spears do cargo de co-tutor do patrimônio. Na última audiência, a Juíza negou a retirada imediata de Jamie do cargo, mas disse que estava aberta a pedidos futuros. Pelo menos nessa audiência, não citaram nada sobre esse tópico.

Como comentamos durante a semana, um pouco antes das audiências, costumam ser divulgados alguns documentos oficiais, onde os assuntos que foram tratados no último encontro recebem atualizações. Então, nessa semana foi revelado que o advogado de Britney pediu um prazo adicional de 120 dias para maiores investigações sobre as finanças da cantora. Essas investigações foram autorizadas na última audiência. A juíza do caso AUTORIZOU o pedido durante a audiência do dia 16/12. Mais uma vitória para Britney!

Em investigações prévias, foi revelado que, ao que tudo indica, Lou Taylor estava usando dinheiro de Britney Spears para processar os próprios fãs da cantora. Em um caso especial da empresária, em que acusa um fã de Britney de difamação, os advogados foram pagos com dinheiro da tutela, mesmo este sendo um caso particular.

Outros questionamentos de Sam Ingham em nome de Britney são relativos a supostos alugueis de Jamie Spears, que estaria em débito com Britney. Nesse caso, a defesa de Jamie alega que houve um erro nos termos usados nos papéis, e que não há débito nenhum por parte dele. Sobre o caso de contratação de uma nova gerente de negócios sem o conhecimento de Britney, após o repentino pedido de demissão de Lou Taylor, Jamie Spears e seus advogados alegam que eles não precisariam avisar ao advogado de Britney, já que na época ele era o único tutor no cargo, e seria irresponsável de sua parte deixar o cargo de gerente vago.

Durante o mesmo dia, pouco depois dos fim da audiência, Britney atualizou o Instagram para revelar que cortou o cabelo.

E por enquanto, é isso.

Nos siga em todas as redes sociais, e ajude o site a crescer! CLIQUE AQUI.

Um comentário sobre “Audiência #FreeBritney: 16/12/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s