Courntey Love afirma que quase acabou numa tutela como a de Britney Spears

Courtney Love deu uma longa resposta a um fã que perguntou se aqueles por trás da conservadoria de Britney Spears queriam fazer o mesmo com ela.

O usuário do Instagram perguntou: “É verdade que Lou Taylor – que planejou a conservadoria para Britney com seu pai – queria colocar você também em uma conservadoria”?

“A resposta curta é sim”, respondeu Love, de 56 anos, ao comentário. “Lou tentou me por em uma deformação mutante de uma conservadoria. Ela e os ‘jeryls’ fizeram uma tentativa de controlar o nome e derivados dos kurts e todas as canções de nirvana (96%). E então vender os direitos, e até chegar nisso eu estaria numa conservadoria ou provavelmente morta.”, continuou o amor.

Courtney foi casada com o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, que morreu de um aparente suicídio em abril de 1994.

“Fui bem sucedida em bloquear apenas Lou, isso só porque canto muito, o que me dá sorte. Mas, não os amigos dela. Acabei de olhar a conta de Britney. Não vale a pena me intrometer por ela agora, aquela alcateia de lobos quase matou a mim e minha única filha”, continuou ela.

Love, a mãe da filha de 28 anos Frances Bean Cobain, acrescentou Spears – que está em uma batalha contínua de conservadores contra seu pai Jamie – “parece danificada, fodida para toda a vida”.

“Acabei de fugir de (Sam) Lutfi após 8,5 anos infernais. Mau como ele é? Ele não segura uma vela para essas pessoas”, escreveu Love

“Tentei durante anos pressionar os advogados com um vislumbre de humanidade para lidar com a situação de Britney e eles sempre fugiam”, continuou ela. “E, francamente, estou farta disso”.

Love acrescentou que ela sabe “mais sobre o caso Spears do que quase todos os outros. Houve um tempo em que eu teria lhe dito qualquer coisa. Tudo”.

“É uma das piores coisas que eu já vi fazer a outra mulher e acredite que já vi de tudo”, escreveu Love. “Mas agora estou bem na Europa me recuperando de uma doença quase mortal que provavelmente aconteceu devido ao estresse dessas manobras Pré-Britney , 25 alguns anos … finalmente temos um empresário do qual todos têm medo e estamos seguros. Eu estou bem e, acima de tudo, a Frances está bem. Eu não nos arrastar novamente pelo PTSD (estresse pós-traumático) e do trauma que o nome ‘Lou’ traz em mim”.

Love também observou, “ninguém pode fazer isso conosco novamente”.

“Em troca dessa segurança, eu não posso falar sobre os detalhes. Vou manter a segurança. Sinto muito, mas não posso ajudá-los mais .A exposição que a @vanityfair fez de Britney foi uma farsa preguiçosa. Se isso é tudo o que há para a justiça? Foda-se isso. Eu farei meu próprio governo. E fazer o que me mandam”, concluiu ela.

Spears, 39 anos, está sob conservadoria desde 2007. Em novembro, foi relatado que ela queria seu pai de 68 anos, Jamie, fora da conservadoria. A mudança foi motivada após a saída repentina de Lou Taylor, gerente de negócios de longa data, de acordo com a Billboard, e um novo gerente foi alegadamente contratado.

Jamie disse recentemente na CNN que ele e sua filha não falavam há quatro meses.

Um representante da Tri Star Sports and Entertainment Group não respondeu imediatamente ao nosso pedido de comentários.

Artigo publicado originalmente na coluna Page Six do The New York Post, reproduzido pelo News Australia e posteriormente apagado do Page Six.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s