US WEEKLY: Fonte afirma que Jamie Spears é a razão de Britney ter menos contato com seus filhos

Como lembramos na notícia da última audiência, Jamie Spears é a principal razão da cantora não ter mais tanto contato com os filhos. Quem reafirmou isso foi uma fonte da revista Us Weekly.

Tudo começou com uma entrevista que Jamie deu a CNN durante essa semana, afirmando que ele havia deixado de ter contato com Britney desde agosto, quando o advogado da cantora iniciou os pedidos para que ele fosse removido permanentemente da tutela. A fonte afirma que esse não foi o caso.

“Jamie dizer que ele e Britney estavam em ‘bons termos’ até agosto é chocante. Em agosto de 2019 talvez, mas não agosto de 2020”, disse.

Para quem não se lembra, em setembro de 2019, o ex-marido de Britney, Kevin Federline, que divide a guarda de Sean Preston e Jayden James com a cantora, teve o seu pedido de ordem de restrição contra Jamie concedido, após uma discussão com o filho mais velho. A fonte disse que Preston “entrou em uma discussão” com seu avô e “se trancou num quarto”. Jamie então “arrombou a porta do quarto e sacudiu Sean Preston”. Acusações criminais chegaram a ser cogitadas, mas Kevin desistiu – provavelmente para não causar ainda mais stress a Britney.

Mas dias depois, um novo acordo de divisão de custódia foi formalizado, com Kevin Federline ficando com os filhos por 70% do tempo, enquanto Britney ficaria apenas com 30%. Antes disso, por muitos anos, os dois tinham um acordo de dividir o tempo dos filhos em 50% para cada um.

“Jamie é a razão de ela ter muito menos tempo em custódia dos seus filhos do que tinha antes. O incidente de Jamie e Preston mudou tudo. Foi um grande golpe em Britney. Ela, Kevin, Preston e Jayden passaram a ver Jamie de outra forma desde então.” afirmou a fonte.

Fonte: UsWeekly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s