Tutela de Britney Spears será tema de episodio da série “The New York Times Presents”

Acabou de vazar no Rotten Tomatoes que o sexto episódio da série The New York Times Presents vai tratar da tutela de Britney Spears!

Para quem não sabe, o The New York Times (NYT) é um dos jornais mais respeitados do mundo. No ano de 2020, em parceria com a rede de televisão FX e o streaming Hulu, anunciaram uma série documental de 10 episódios intitulada The New York Times Presents, onde os jornalistas do periódico tentam levar o prestígio do veículo para a nova geração, através do jornalismo visual. Cada episódio tem um tema isolado, “representando o jornalismo e visão incomparáveis ​​do The New York Times, aproximando os espectadores das histórias essenciais de nosso tempo”, de acordo com o press release.

A série estreou em Julho, apresentando um episódio sobre os trabalhadores de saúde durante a Pandemia da COVID-19. Já teve também episódios sobre Breonna Taylor (que impactou fortemente nos protestos americanos do Black Lives Matter), passando por hackers e, agora, Britney Spears.

As únicas informações vazadas foram o nome do episódio e a sinopse:
6. A construção de Britney Spears
SINOPSE: Seu auge como fenômeno mundial. Sua queda como esporte nacional. Pessoas próximas a Britney Spears e advogados ligados a sua tutela reavaliam sua carreira, enquanto ela enfrenta seu pai no tribunal para definir quem controla sua vida.

Por se tratar de um vazamento, não há informações sobre diretor, trailers, direcionamento, nem imagens do documentário de Britney, que será exibido no dia 5 de fevereiro!

Um trailer deve sair em breve. Ansiosos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s