Britney “está ciente” do documentário e está focando em “novos projetos”

Uma fonte disse ao ET que Britney Spears sabe da existência do documentário Framing Britney Spears, que estreou na última sexta-feira, nos Estados Unidos.

Britney ficou sabendo da existência do documentário através de sua equipe. “Ela sempre sempre fica ciente de qualquer novo lançamento que tenha relação sobre sua vida ou carreira, e dessa vez não foi diferente. Ela não assistiu ao documentário porque nunca gostou de focar no que os outros falam dela”, disse a fonte.

Uma das partes que está tendo bastante repercussão na mídia americana é uma que mostra trecho de uma entrevista de rádio com Justin Timberlake, onde ele descreve que teve relações sexuais com Britney.

A fonte disse que Britney “não tem interesse em se envolver em qualquer detalhe sendo discutido sobre seu antigo relacionamento com Justin Timberlake”.

“Ela não gostaria que seus fãs ficassem falando negativamente sobre ele [Justin] porque ela tem o maior respeito por Justin e sua esposa [Jessica Biel]. Ela riu quando soube que as pessoas estão falando sobre isso. Foi há muito tempo. Agora, Britney está focando em fazer andar alguns projetos novos. E, como sempre, suas danças e coreografias.”

Lembrando que ‘novos projetos’ podem ser tanto um álbum novo, como também um novo corte de cabelo.

Vago, não é? Em todo o caso, obrigado Larry! (rs)
(Oficialmente, Britney continua em hiato indefinido)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s