Cabeleireira dá detalhes do primeiro ano da curatela de Britney Spears

A cabeleireira Roberta Inez, que trabalhou com Britney durante o ano de 2008, foi a entrevistada da vez do podcast We Need To Talk About Britney Spears e revelou alguns detalhes interessantes daquele que era o primeiro ano da curatela de Britney Spears, que já dura mais de 12 anos.

Nascida em New Mexico, esse foi um dos primeiros trabalhos com celebridades que Roberta fez, e que é usado em seu currículo até hoje (é possível vê-la em algumas cenas do For the Record).

Alguns fãs que ouviram o episódio resolveram fazer um resumo do episódio, que você pode ver abaixo:

  • Ela, Britney e Brett costumavam ir muito ao cinema.
  • Roberta disse que, de alguma forma, Sam Lutfi teve acesso a seu número de telefone e começou a mandar mensagens para ela tentando entrar em contato com Britney. Ela mostrou as mensagens para Britney, mas Britney respondeu para Sam deixá-la em paz. Posteriormente, Britney mostrou as mensagens para sua equipe de seguranças.
  • Britney mostrou interesse em conhecer os amigos de Roberta, e eles costumavam sair de carro e tomar chá em hotéis.
  • O cabelo de Britney estava um LIXO na primeira visita e ela teve que ser bem honesta com Britney nesse momento. Britney era teimosa e não queria parar quieta para que ela pudesse retirar os rastros dos trabalhos anteriores. Parecia que os cabeleireiros anteriores tinham medo ou receio de confrontá-la. Os apliques que estavam em seu cabelo no início estavam todos em diferentes cores e formatos, deixando tudo uma bagunça.
  • Britney chegou a convidá-la para dormir na casa dela e, durante alguns momentos, mandava mensagens de texto para encontrá-la no hall para assistirem filmes e passar tempo juntas.
  • Ela não chegou a ser “demitida”, apenas escolheram uma outra pessoa para seguir fazendo o trabalho durante a turnê Circus e que, após isso, Britney nunca mais retornou as suas mensagens – ela não sabe o motivo. Sendo assim, ela ficou de 2008 (gravações do For The Record) até o fim da turnê promocional do Circus. Para a turnê em si, foi contratada outra pessoa para seguir no itinerário.
  • Ela e outros membros da equipe faziam diversos testes de detecção de mentiras.
  • Ela ficou emocionada ao descrever a situação de Britney com seus filhos, quando ela tinha que ficar afastada.
  • Britney gosta de passar as mãos nos cabelos depois que os cabelereiros fazem os trabalhos, e isso irrita bastante alguns desses profissionais.
  • Disse que Jamie e todo o resto da família parecia estar focada em mostrar apoio a Britney no início.

Se você é fluente em inglês e quiser ouvir o episódio, clique no link acima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s