AUDIÊNCIA #FREEBRITNEY: 17/03/2021

Como sempre, os fãs estiveram presentes no tribunal de Los Angeles, em mais uma audiência do caso de curatela de Britney Spears, que vem se arrastando desde 2008, com audiências mais frequentes agora que a cantora está tentando fazer mudanças significativas no sistema em que vive.

Porém, mais uma vez, nada de muito significativo foi decidido. Dessa vez, Sam Ingham, advogado que representa Britney, informou que irá peticionar um pedido para que Jodi Montgomorey seja promovida de tutora temporária para tutora permanente – assim, afastando Jamie Spears DE VEZ da tutela que cuida da vida pessoal de Britney. Como já noticiamos anteriormente, Britney Spears nunca pediu para terminar a curatela, e sim que seu pai seja afastado de vez, tanto da curatela de sua vida pessoal, como da financeira. Ele já estava afastado desde 2020 da vida pessoal, e virou co-tutor da curatela financeira. Assim, o advogado estaria pondo em prática um dos desejos de Britney.

Dessa vez, Sam Igham não estava sozinho na representação de sua cliente famosa. Os advogados Ronadl C. Pearson e David Nelson, da Loeb & Loeb, que foram aprovados nas audiências anteriores, estavam no tribunal também.

Por falar em curatela financeira, a Juíza NÃO APROVOU as contas de 2019. O pedido de revisão havia sido feito em 2020, quando Britney e seu advogado começaram com os revés contra Jamie Spears, mas até agora não haviam atualizações. A juíza argumentou que precisam de mais documentos comprobatórios.

Em relação as demandas anteriores, Sam Ingham e Thoreen (advogada de Jamie Spears) informaram a juíza que chegaram a um acordo na questão da Bessemer Trust como co-tutora financeira. Os advogados de Lynne Spears, mãe de Britney, também assinaram o acordo, e agora a empresa está em plenos direitos de co-tutora.

Uma nova audiência foi marcada para o dia 27 de abril.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s