ET: Britney estaria considerando dar entrevista a Oprah Winfrey

De acordo com a Entertainment Weekly, Britney Spears estaria considerando dar uma entrevista “sem censuras” a Oprah Winfrey, depois da grande repercussão do documentário Framing Britney Spears, do New York Times. Até agora, Britney não falou diretamente sobre o documentário, mas Larry uma fonte afirmou:

“Britney tem considerado falar sobre seu passado, principalmente porque ela não gostaria que outras pessoas contassem a sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela decidir dar esse passo, Oprah provavelmente seria a primeira escolha. No momento, não há planos para para que ela faça, mas quando fizer, existem alguns passos que Britney teria que dar antes de falar sobre.”

Quem acompanha a carreira de Britney a mais tempo sabe que, após 2008, todas as entrevistas com ela são super controladas. Não foram poucos os jornalistas que reclamaram das restrições nos últimos anos, com muitos chegando a ter que enviar as perguntas com antecedência, e tendo várias delas vetadas – não é à toa que a maioria das entrevistas são parecidíssimas, e sempre com as mesmas respostas. Uma entrevista sem censura permitiria ter um insight muito maior sobre o que Britney Spears pensa sobre vários assuntos. E pouca gente teria coragem de vetar perguntas vindas de Oprah Winfrey.

Britney já concedeu uma entrevista a Oprah em 2002, quando foi considerada a maior popstar do planeta, à época. Nos últimos anos, Oprah fez entrevistas reveladoras com Rihanna e, mais recentemente, com o casal Príncipe Harry e Meghan Markle.

A fonte ainda afirma que Britney está muito feliz com o apoio que seus fãs tem demonstrado:

“Britney está muito mais feliz ultimamente, e as pessoas mais próximas a ela conseguem perceber que é devido ao tremendo apoio dos seus fãs. O lançamento do documentário a inspirou manifestações de amor maiores do que nunca antes. Mesmo que ela não tenha conseguido fazer mudanças na curatela, ela recebeu milhões de mensagens de fãs nas mídias sociais e se sente muito mais compreendida.”

E você, já deixou amor na conta da nossa fada hoje? Vai lá: @BritneySpears

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s