Britney Spears não vai pedir para terminar a tutela, diz New York Times

Ao contrário do que muitos fãs esperam, Britney Spears não deve pedir para terminar a sua tutela na próxima audiência referente ao caso de sua tutela. Pelo menos é o que acredita a coluna Page Six, do New York Times.

Eles escreveram:

A prerrogativa de Britney Spears, quando se trata de sua tutela, é tirar o seu pai, Jamie Spears, de uma vez. É o que ficamos sabemos no Page Six. “O foco principal de Britney é tirar Jamie do caso. Ela acha que acabar a tutela de uma vez por todas pode ser uma questão para ser discutida posteriormente, mas o problema atual é Jamie.”

A estrela do pop, de 39 anos, está com audiência marcada na corte superior de Los Angeles com a juíza Brenda Penny, que é quem cuida do seu caso, uma visita até então inédita, no dia 23 de junho.

Apesar de Britney não ter comparecido nas últimas audiências, seu advogado escolhido pelo tribunal, Samuel D. Ingham III, falou em nome da cantora de “Toxic”, onde externou os problemas que ela tem com seu pai.

Em novembro, Britney disse através do seu advogado que ela tinha “medo” de Jamie, 68, e “não se apresentaria” enquanto ele estivesse no controle de sua carreira. Ela também não teria gostado do fato dele ter contratado um novo empresário de negócios sem consultá-la.

Jamie tem sido o tutor desde 2008, quando Britney teve um colapso público. Em 2019, a cuidadora de Britney, Jodi Montgomery, substituiu temporariamente Jamie como co-tutora da pessoa física enquanto ele se recuperava de problemas de saúde. Britney pediu que Jodi se tornasse a tutora permanente em Março, pedido este que está pendente de aprovação da juíza.

No entanto, Jamie continua no cargo de co-tutor das finanças multi-milionárias de sua filha – fiscalizando todos os gastos – agora em companhia de uma empresa privada, Bessemer Trust.

De acordo com a fonte, Britney quer que Jamie seja removido de vez para que ela possa ter uma “vida normal”: “Ela adora os prazeres simples da vida, como dirigir seu carro e viajar. Claro que ela pode fazer o que quiser dentro de sua própria casa – até certo ponto – mas sempre que ela quer sair, imediatamente tem que se tornar uma conversa mais ampla porque guardas de segurança e advogados e outras pessoas precisam se envolver.”

A fonte afirma que Britney reconhece que a tutela “não é algo que se encerra da noite pro dia”, então “não é seu objetivo imediato”: “Agora, ela gostaria apenas que seu pai saísse do papel de tutor pois essa função causou a eles inúmeras se interpôs entre eles inúmeras vezes e prejudicou seu relacionamento.”

Se você acompanha o site, sempre procurei deixar claro que a estratégia dos advogados até então não incluía a solicitação do fim da tutela – sempre foi apenas a retirada do pai. A solicitação do fim da tutela sempre partiu dos fãs. Então, não chega a ser uma surpresa. Resta saber se ela pretende de fato solicitar o fim no futuro, ou se sente confortável em viver assim.

Qual vai ser a sua reação caso ela realmente diga isso em frente a juíza?

Em todo o caso, estaremos de olho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s