“Once Upon A One More Time” deve estrear em Novembro de 2021

Há muito tempo, antes de todo o turbilhão que aconteceu pós-2019 (e também da pandemia), existia um projeto de musical com músicas de Britney Spears. Once Upon A One More Time, uma junção de Era uma vez… e o single/álbum …Baby One More Time, tinha inclusive o aval da própria Britney, que chegou a visitar um dos ensaios e deu sua aprovação ao projeto. Outras pessoas ligadas a cantora, como Felicia Culotta, também estavam envolvidas na produção.

A produção tinha planos de iniciar o circuito em Chicago e depois tentaria partir para a Broadway, em New York (dependendo da recepção), mas tudo foi por água abaixo com a pandemia da COVID-19, levando vários fãs a acreditarem que o projeto havia sido descartado.

Em uma nova atualização do site Playbill confirmou que o projeto continua ativo, e deve estrear agora na cidade de Washington, D.C., com premiere no teatro da Shakespeare Company e com performances abertas ao público no Sidney Harman Hall a partir de 29 de novembro indo até 2 de janeiro de 2022.

O elenco oficial de performers será anunciado em breve, mas toda a equipe criativa foi mantida.

A história não é biográfica: princesas de contos de fadas se reúnem em seu clube de leitura e acabam tendo que lidar com o livro “A mística feminina”, com questões feministas. A partir disso, elas revelarão suas histórias cantando músicas escritas/gravadas por Britney Spears.

Pelos projetos da época, parecia que a Britney Brands Inc estava tentando diversificar o faturamento: além das camisetas licenciadas para diversas lojas, também tínhamos a The Zone para atuar junto com a residência Britney: Domination e Once Upon A One More Time, caso tivessem estreado.

Para terem uma idéia, a vibe é essa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s