Ex-namorado revela Britney tenta engravidar há anos

A coluna Page Six do New York Post conseguiu declarações de um ex-namorado de Britney Spears, que prefere se manter no anonimato, sobre o recente depoimento da cantora na corte de Los Angeles.

O homem, que namorou Britney por dois anos e tem medo de represálias da família Spears, descreveu a curatela como corrupta e malvada acrescentando que ficou com ainda mais raiva quando o advogado da cantora, Sam Ingham III, disse que a cantora nunca havia pedido para que a curatela acabasse.

“Ela pedia a ele que acabasse a curatela de quatro a cinco vezes por semana, e eles sempre davam alguma resposta de merda. Ingham usou a palavra ‘formalmente’. O que isso significa quando uma pessoa te liga quatro vezes por semana perguntando ‘O que faço para isso acabar?’… Eu espero que ela processe a todos eles por isso. E eu testemunharei se for preciso.”

O homem descreveu que a vida com a cantora era completamente submissa a curatela.

“O que ela mais quer na vida é ter uma filha. É tudo que ela sempre quis, na verdade. Eles a privaram disso. Disseram que, ao invés disso, ela tinha que fazer o show de Vegas.”

Ele tem a impressão de que as coisas pioraram desde que deixaram de namorar. Ele descreveu que, antigamente, ela tinha permissão de ter o seu próprio telefone e que ele podia pegá-la em seu carro. Britney disse a corte nessa semana que gostaria que seu namorado pudesse pegá-la para passear em seu carro e que também gostaria que retirassem o DIU em seu corpo, que ela alega que foi colocado forçadamente devido a curatela.

O antigo namorado disse que não sabia que ela tinha um DIU: “Eu presumi que eles davam púlulas anti-concepcionais a ela todos os dias já que não havia a menor chance de a deixarem engravidar quando ela tinha um show em Vegas para fazer.”

A vida sexual, no entanto, não sofria intromissões. “Isso era normal. Britney ficava sozinha em casa, então essa parte era OK.”

O que não era normal, segundo ele, era todo o medo que toda a família – especialmente Jamie – e todos os advogados da curatela colocavam na cantora.

“Ela tinha medo de se rebelar porque tinha medo de que eles retirasssem o contato que tinha com seus filhos”, se referindo a Sean Preston (15) e Jayden James (14), filhos da cantora com Kevin Federline. “Toda a família fazia dinheiro a partir dela. O pai dela conseguia pelo menos US$200.000 por ano, enquanto ela recebia apenas US$2.000 por semana como orçamento. Ele é um perdedor fodido. A única coisa que administrou foi uma loja de sucos ou algo parecido, e faliu. Sem o dinheiro de Britney ele não teria nada.”

Uma assistente de Britney, disse o ex-namorado, espionava os dois e informava tudo a Jamie. Ele também afirmou que ele mesmo foi “penalizado” por fazer ou sugerir fazer algo envolvendo Britney que curatela não gostou, mas não revelou como foi essa punição por medo de ser identificado.

“Eles querem que ela não se sinta humana e querem emascular seus namorados. É tudo um jogo psicológico.”

No período em que esteve com ela, Britney não tinha controle de sua conta no Instagram.

Dois dos ex-namorados de Britney que falaram com o jornal no último ano relataram que a cantora não parecia ter doenças mentais ou algum comprotamento errático quando estava com eles.

O ex-namorado concorda que eles estavam “corretos” ao intervir em 2007 quando, segundo ele, Britney estava cercada de “pessoas ruins”, usando drogas e fora de controle.

“Tudo que eles tinham que fazer eram ajudá-la a se reeguer, ficar limpa e juntá-la com as pessoas certas. Ao invés disso, viram uma oportunidade de controlá-la, colocá-la sob seu controle e fazer dinheiro com isso.”

Perguntado sobre quem são “eles” ao qual estava se referindo, ele citou Jamie Spears, assim como Andrew Wallet e Lou Taylor. Taylor era a gerente de negócios de Britney até se demitir, em novembro de 2020, após meses de ataques do movimento #FreeBritney.

Pelo menos um membro da família disse que não é verdade que a família estão contra Britney.

“Eu posso garantir a vocês que a família a ama e quer o que é melhor para ela. Eu não ficaria perto dessas pessoas se esse não fosse o caso. Quem não quer dar apoio a Britney?” disse Jamie Watson, casado com a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears.

E aí, quem vocês acham que é? Charlie Ebersol? David Lucato? Jason Trawick?

Um comentário sobre “Ex-namorado revela Britney tenta engravidar há anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s