Será? “Britney” joga indireta para a irmã em postagem do Instagram

Com todas as restrições que foram confirmadas nos últimos anos, fica difícil saber o que realmente vem de Britney, o que é editado, o que não passa por ela, enfim… Sua conta no Intagram, então, tem todo um histórico de polêmicas, com diversas teorias rolando por aí. Até então, a versão oficial é de que Britney Spears escreve seus textos e seleciona fotos, enviando para a equipe de Social Media, que as publica após revisão. Mas há quem não acredite nisso.

No entanto, uma postagem chamou a atenção dos fãs ontem, 16 de julho:

“Não há nada pior do que quando pessoas próximas a você, que nunca a apoiaram, postam coisas sobre a sua situação, seja ela qual for, e falam justamente sobre apoio. Não tem nada pior do que isso! Como ousam as pessoas que você mais ama não dizerem nada. Será que eles estenderam a mão para me ajudar NA ÉPOCA? Como ousa tornar público que AGORA você se importa? Você estendeu a mão quando eu estava me afogando? De novo: não. Então, se você está lendo isso e sabe de quem estou falando, [como] tem a audácia de falar alguma coisa sobre a minha situação somente para se livrar aos olhos do público! Se for postar algo, pare [de tentar?] a abordagem correta, quando na verdade você está tão longe da realidade, nem chega a ser engraçado. E tenha um ótimo dia!
P.S.: Se você está lendo isso e consegue ser relacionar, sinto muito pois sei como é. Mando para você o meu amor.

Para alguns, pareceu bem aleatório. Para outros, foi indireta até para artistas como Madonna, que postaram mensagens de apoio a cantora apenas recentemente. Mas a grande maioria dos fãs acreditam que foi para sua própria irmã, Jamie Lynn Spears.

Não é de hoje que Jamie Lynn está sendo observada pelos fãs devido ao seu comportamento perante a situação de sua irmã famosa. Após ter sido nomeada a responsável pela fortuna de Britney na surdina (depois foi retirada), a atriz raramente se manifestou sobre o assunto. E quando o fez, não agradou nem um pouco…

Recentemente, após ser cobrada constantemente nos comentários do Instagram após o lançamento do vídeo acima, Jamie Lynn acabou limitando a opção de comentários e lançou mais uma de suas “pérolas” na rede social:

“Senhor, podemos encerrar essa porcaria de uma vez por todas? Amém”

Como se não fosse o suficiente, a irmã ainda plantou uma notícia na Us Weekly, tentando amenizar as críticas a sua pessoa aos olhos do público, e que – na minha opinião – causou o post na conta de Britney:

Na matéria, é dito que “Jamie Lynn é 100% #FreeBritney. Ela e Britney sempre tiveram essa conexão especial como irmãs. Jamie dá apoio a Britney e esteve disponível a ela, ouvindo a seus testemunhos, rezando por ela e compartilhando mensagens encorajadoras com ela.”

Ainda segundo eles, “não vemos ou ouvimos sobre as coisinhas que ela faz, mas ela está disponível para Britney como irmã, melhor amiga e sistema de apoio. Jamie não quer se envolver na batalha da curatela pois acha que isso tem que ser resolvido entre Britney e seu pai, e sente que Britney é forte o suficiente para ganhar essa briga.” Então tá.

E você, também acha que o recado foi para a irmã? Comente em nosso Twitter ou Instagram!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s