Cade Hudson fala publicamente sobre o #FreeBritney

Cade Hudson, que é creditado como “agente” de Britney Spears, decidiu falar publicamente sobre a situação da cantora pela primeira vez em sua conta no Instagram (que é privada). Britney e Cade são amigos há anos, e inclusive há suspeitas de que o famoso audio denunciando que Britney estaria presa contra a sua vontade em uma clínica, que foi enviado para o podcast Britney’s Gram em 2019, tenha sido mandado por ele.

No post, ele falou:

“Mantive minha boca fechada por mais de 12 anos sobre Britney. Mas chega! Após receber diversas ameaças de morte, ter garrafas de água sendo jogadas contra a minha cabeça por espectadores em bares dizendo que eu estava fazendo lavagem cerebral nela – Britney, agora eu estou deixando claro. Britney, que foi acusada por alguns erros de mãe iniciante aos 26 anos com 100 câmeras em seu rosto diariamente, esperando para documentar qualquer movimento errado que ela fizesse, é colocada sob uma curatela que nunca acaba. Sexismo no seu melhor exemplo.

Isso é violação de direitos básicos de um humano que foram retirados. Mantive minha boca fechada com medo de perder meu emprego como seu agente e perder minha carreira no qual trabalhei muito por 15 anos para construir, apesar das ameaças do homem que todos nós sabemos quem é, mas não vou nem sequer citar seu nome. Estou oficialmente farto de ficar quieto.

Eu conheci a verdadeira Britney Spears, aquela em que passou Natal comigo, que se voluntariava como professora de dança para crianças desfavorecidas, etc. O sistema e o público falharam com ela. Seu novo advogado é o melhor dos melhores e sabe que o trabalho apenas começou, mas é um progresso e esperança e isso é tudo que nós podemos pedir por enquanto até que ações possam ser tomadas.

Vou finalizar com algumas coisas: uma pessoa que esteve em sua vida (novamente, por motivos legais, não posso dizer o nome) também foi silenciada por pessoas que viviam ao redor dela. Essa pessoa tem a melhor das intenções em seu coração.

É hora de recuperar minha garota e minha melhor amiga de volta! @BritneySpears é sua hora – o mundo está ouvindo e está ao seu lado. O mundo PRECISA de você livre e de volta!”

Essa é a primeira vez que alguém tão próximo a Britney fala da situação. E ele está certo!

Para quem não sabe, Cade Hudson parece ter sido uma das poucas pessoas que tentavam trazer uma vida “normal” a Britney, como uma mulher famosa (e por vezes, solteira) que era. Em 2015, por exemplo, ele ficou famoso entre os fãs ao levá-la para uma boate em Las Vegas somente para se divertir. Em outra foto, ele é visto com Britney e Mariah Carey em um jantar.

Mas quem será essa outra pessoa que foi afastada mas com boa intensão? Não parece ser Felicia Culotta, pois já está claro desde o documentário Framing Britney Spears. Seria Brett? Algum ex-namorado? Larry Rudolph?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s